sábado, maio 01, 2004

a VIDA, o Frio

a VIDA é uma coisa tão frágil... uma travagem mal calculada, uma coração mais fraquinho, um oceano que nos puxa, uma bala que nos atinge,...

Estamos expostos a tudo, a todo o momento... Lembrei-me disto porque ontem passei por 3 acidentes... 2 deles Maus... O contacto, esse é que nos puxa para a realidade!... Sou apaixonado pela VIDA, gosto de a testar, gosto de a sentir dentro de mim!...

Por isso gosto do frio! Quem me conhece sabe que ando muitas vezes de t-shirt quando as outras pessoas andam de casaco, mas é mesmo por isso, o frio faz-nos sentir vivos! Bem, isto pode ser mal-interpretado e acharem-me um pascácio, mas na verdade não me importo... O frio desperta os nossos sentidos, o calor adormece-os!... O calor não nos arrepia...

Bem, ...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com