segunda-feira, agosto 30, 2004

Fica Comigo

espero que continues a meu lado,
que continues a gostar de mim,
e o que se passou em todo o meu passado,
continue a passar até ao fim.
.
ó adolescência, fica comigo,
não me deixes, quero ser sempre teu,
pertencer-te e ser sempre teu amigo,
e que sejas sempre um amigo meu.
.
eu continuarei com a rebeldia,
espontaneidade e sentido de humor,
continuarei a fazer poesia,
e sempre apaixonado pelo amor.
.
mas por outro lado, será que sim?
ou estarei a mim próprio enganar?
pois sei que há coisas que... são mesmo assim,
talvez sendo inevitável mudar...
.
mas pensando bem,... quero lá saber!,
é somente um número e mais nada,
continua o fervor até morrer,
e a VIDA loucamente apaixonada!...
.
.
.
Quinta, 1 Janeiro 2004, 23h35
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com