terça-feira, novembro 30, 2004

Saudade

La fora neva a potes, aqui dentro esta quentinho... "Neva a potes"... Sera que posso usar esta expressao?... Soar bem nao soa, nada... De qualquer maneira, la fora neva muito. Estou neste momento sentado na minha secretaria, de calcoes e TShirt, a ouvir Kemopetrol, vendo os flocos de neve aterrarem suavemente no pinheiro em frente ah minha janela.
.
Estou bem, estou sossegado. Agora que sei que falta pouco tempo para voltar, apesar de estar bem aqui, sinto-me um tanto ao quanto expectante. Nao conto os dias que faltam para voltar (ou nao os conto todos os dias...), nao me sinto com uma crise de ansiedade, mas a saudade de Portugal faz-se sentir em pequenas coisas. Estava a falar disto com Albert e ele disse-me: Pois ja reparei, tens a bandeira de Portugal como wallpaper do PC, estas sempre a ouvir fado... - e de facto era verdade. Este fado que estou sempre a ouvir eh de Mariza, "Oh Gente da Minha Terra", mas decidi nao ouvir tantas vezes (hoje ainda nao ouvi) porque deixa-me triste. Eh bonito, muito bonito, e ja mostrei ao pessoal, que apreciou, mas tambem muito triste.
.
Tenho saudade do meu Portugal, das pessoas que la tenho, do amor que la tenho, dos lugares, do ar, do que faco. Nao sei se vale a pena repetir que estou bem aqui... Estou, simplesmente sinto falta de algumas coisas.
.
Agora vou fechar esta janela, depois de publicar o texto e, continuando a ouvir Kemopetrol, vou ver se estudo um pouco de Finlandes, tenho exame oral (depois noutros dias a escrita e o listening) na Quinta-Feira... Quero ver se faco alguma coisa de jeito.
.
Abraco*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com