quarta-feira, outubro 27, 2004

Portugal Nada Retrogada...

Pois parece-me que o pessoal de Portugal nao eh nada retrogada... Passo a explicar: Um destes dias, estava eu na cozinha a fazer nao sei o que, quando ALbert e Laura me vem dizer, a rir, que Sheena (uma rapariga do Canada que tinha Psicologia comigo) tinha ficado muito chocada com a minha apresentacao! Bem, para a minha apresentacao, decidi escolher uma coisa facil, porque nao queria perder muito tempo com aquilo, e escolhi os Estadios de desenvolvimento de Freud. Ora cada estadio tem uma zona erogena na crianca: a boca, o anus e os gentitais. Pois ela disse que ninguem escolhia aquele tema, e eu escolhi, e fiz uma apresentacao sobre os orgaos sexuais, e toda a gente estava muito surpreendida, ate o professor!... Parti-me a rir quando me disseram, e eles tambem. Enfim...
.
Amanha tenho o exame para a tal cadeira. Agora nest momento estou ah espera que a minha roupa acabe de secar, para depois ir almocar e depois estudar, talvez na biblioteca.
.
Na Segunda foi o aniversario do Pierluigi. Tivemos uma festa na Sala Comum, e depois fomos para o Raatikellari. La, nao queriam deixar entrar a Laura, pois tinha sapatilhas de correr (tal como o Albert e Erik, mas pronto...). Tivemos de montar grande esquema para ela entrar. Saimos, trocou de sapatilhas com Sergio. Entrei eu, ela e Erik. Tirou as sapatilhas, escondia-as debaixo da camisola, fingi falar ao telefone e voltei a sair. La fora, encontrei Albert e Sergio, dei-lhe as sapatilhas e trouxe uma de Laura, e Albert trouxe a outra. Estivemos nisto uns 20 minutos, mas valeu a pena.
.
La dentro conhecemos Isaac, um marroquino que tem 2 ou 3 bares aqui. Vimo-lo perder 350 euros no Black Jack e ficou a rir-se. Fez-se nosso amigo e pagou-nos bebidas num total de mais ou menos 150Euros!... (eramos muitos...).
.
Bem tenho de ir. Para os que viram so este post, escrevi outro ontem.**
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com