quinta-feira, outubro 21, 2004

Futebol

Estava a estudar. Nao estou propriamente contente, ja que o Porto perdeu 2-0. Eh (volto a repetir, este teclado nao tem acentos) incrivel, a maneira como o futebol pode deixar as pessoas muito contentes, ou sisudas. Para o campeonato, os jogos nunca me provocam grande alegria ou tristeza... Parece que o vejo como uma meta muito facil (perdoem-me a presuncao). Mas para a Liga dos Campeoes, mistura-se tambem o patriotismo, e da uma cobinacao fatal! Fico especialmente irritado, quando pessoas como o Mikel que, nao sei porque, parece que quer que a equipa dos "amigos" perca, vem meter nojo. "Entao Pedro, que passo con Porto?". Acalmo-me para nao dizer um "Olha nao me chateies" (que por si nao seria muito rude) e respondo com um "Que eeeeeeeeeeeeeeh??...". Mas esta tudo bem, eh normal.
.
Estou a estudar, tenho estudado como um animal, eh verdade! Hoje fui ah biblioteca buscar mais um livro, e amanha vou buscar outros dois. Amanha tenho uma apresentacao sobre os Estadios de Desenvolvimento de Freud, nao eh dificil.
.
Desde Sexta-Feira que nao gastava um unico Euro!! Eh verdade, estava orgulhoso de mim mesmo. Contudo, hoje tive de tirar umas fotocopias, e la foram 5 euros. Claro que nao os chorei, fotocopias sao essenciais, mas la foi a serie de dias sem gastar...
.
Bem, na verdade nao tenho muito que dizer, ou nao me apetece escrever muito. Queria mais fazer uma pausa no estudo.*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com