terça-feira, outubro 12, 2004

Frio

Pá nao sei porquê, a sério que nao, o frio deixa-me contente!... Acho que o meu primeiro ou segundo post neste blog que muitos deles já leva, foi precisamente sobre isso. Bem, quem me conhece mais ou menos bem, sabe que adoro praia, mar e bom tempo! Contudo... Por exemplo... Ontem tivémos jogo para o torneio. Perdemos 1-0 e fomos eliminados. Mas, no fim do jogo, estava enérgico e contente! Claro que também ajudava o facto de sentir que tinha jogado bem. Mas o frio, os -2 graus que apontava o placar, fazia-me sentir "ali". Voltamos a casa de bicicleta, claro, e eu lá ia, todo contente, sentia-me um menino! Deixa-me contente este tipo de frio, acorda-me, desperta os sentidos, conhecemos os limites da nossa pele!
Um dia destes perguntaram-me porque é que nunca estava doente (o pessoal anda a "sucumbir") se nunca andava muito agasalhado. Tentei explicar que o facto de nunca estar doente, se devia ao facto de nunca ter sido pessoa de me agasalhar muito. Como que uma reacçao cíclica. Nao sei se me perceberam...
Agora, daqui a pouco, vamos sair, e cheira-me a Natal...:) Este frio, lembra-me incrivelmente o Natal português. Digo português porque concerteza o Natal finlandês faz-se acompanhar dum "frio muito mais frio"! Mas gosto! Gosto de sair à rua e sentir o Vento beijar-me o corpo e fazer-me arrepiar. Gosto de, no fundo, sentir.
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com