segunda-feira, outubro 04, 2004

5 Anos

Há 6 anos, nao faço a mínima ideia do que estava a fazer...
Há 5 anos, a convite de nao me lembro quem, fomos, eu e mais alguns amigos, ver "Nottinh Hill", a Oliveira de Azeméis. Foi também uma menina muito bonita, a quem eu andava a "fazer a corte" há agum tempo. Eis que essa corte acabou no decorrer do filme, no momento em que decido dar-lhe um beijo à menina, que o aceitou timidamente. Nesse momento, entrou na minha VIDA, espero eu para nao mais sair...
Há 4 anos, faltando a Português e Filosofia, que me valeu um raspanete de minha mae, consegui improvisar um almoço romântico, onde celebramos, em minha casa, o nosso primeiro aniversário...
Há 3 anos, pedi o apartamento que servia na altura para arrumaçoes, a meu primo Ricardo e durante uma manha, trabalhei para ter tudo perfeito, e passamos uma tarde suprema, iluminados por algumas velas, enfim... (Até a camisa que ela preferia vesti:)
Há 2 anos, tristes por nao podermos celebrar da maneira que queríamos, passamos nosso terceiro aniversário em minha casa. Apesar de tudo contentes, por estarmos juntos.
Há um ano, em Coimbra, jantamos (jantar oferecido por cortesia de meu irmao), no "Itália", talvez o restaurante mais bonito da cidade, que beija as margens Mondego. Jantamos na esplanada, bastava olhar para a direita e ver as luzes na cidade reflectidas na águas que corriam suaves e inalteráveis. Uma brisa amena, apesar da altura do ano, passeava na nossa pele, e passámos uma noite magnífica.
Hoje, pela primeira vez desde o primeiro beijo, nao vamos estar juntos. Contudo, nao estou triste. O contacto físico é só uma comprovaçao para algo que no fundo nao precisa de comprovaçao. Quao mais feliz estaria se aqui estivesse comigo, sem dúvida... Mas estou feliz na mesma, sei que tenho, embora muito longe, a melhor pessoa que existe...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com