sábado, setembro 25, 2004

Saudade

Eis que a palavra portuguesa vem batendo à minha porta devagarinho. "Bate leve, levemente", nao é chuva, muito menos gente... Bate devagarinho para nao me acordar, mas acordo, meio a dormir, meio acordado, penso quem me terá perturbado... Tento nao fazer caso, pensar que nao é verdade, pois penso ainda nao estar no prazo de ser atingido pela saudade...
Mas, como um dia, estava eu na Alemanha por um mês, me lembrei de dizer, a saudade "duplica" pelo tempo, e "triplica" pela distância!... E nao é verdade? Nao sei se acontece convosco mas, pelo menos comigo, estar um mês em sem ver alguém que quero é mauzito se estivermos "perto", mas pior se estiver longe... Nao sei se me percebem, sei que (aparentemente) nao faz sentido, mas é assim...
Sim, tenho sentido de vez em quando umas picadas... E o pior é que estou aqui há pouco tempo, e ei que muito mais falta!... Nao estou ansioso por ir embora nem nada que se pareca, mas começo a sentir de vez em quando... Talvez o início seja o pior... Talvez seja uma condiçao a aceitar por quem se quer aventurar por estes caminhos.
Estava neste momento a visitar alguns blogs, a beber um chazinho de limao e a ouvir Pearl Jam, Live on 2 Legs, lindo. Estivemos a ver um filme, "Spartan", nao muito bom, nao muito mau. Amanha quero comecar a ler aquele monstro que me espera no quarto ao lado...*
PS - Escrevi 2 posts hoje, para quem nao tenha visto o anterior e queira.**
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com