quinta-feira, setembro 16, 2004

Fotos!!

Sim!! Finalmente tenho disponíveis algumas fotos! Já as tinha publicado ontem à noite, mas só hoje tive tempo de por os devidos títulos e algumas descricões. Para poder vê-las, basta carregar aqui, e abre-se uma janela, com a primeira de 69 fotografias. Basta carregar na setinha para a direita, um pouco acima da fotografia, e as fotos vão aparecendo. Para poder ver em tamanho maior, e assim reparar em mais pormenores :) basta carregar na própria fotografia.
Hoje vai haver uma grande festa, o Stamtish! O Stamtish é uma festa que tem sempre como tema a cultura de determinado país. Hoje, como era de esperar, é o Stamtish Finlandês, e, não sei porquê, temos de levar todos gorro, e vestidos de azul e branco (isto sei porquê, porque são as cores da Finlândia). Gosto mesmo destas reuniões de Erasmus. Uma pessoa anda daqui para ali, de grupo em grupo, encontrando todo o tipo de gente, o que é muito bom.
Daqui a pouco vou ter a minha segunda aula de Finlandês e depois, por volta das 6h, vou ao ginásio com o Danielle. Outra coisa positiva aqui é que, podemos fazer todo o tipo de desportos, e não pagamos nada! Desde futebol a Hoquei, passando pelo Ginásio, e muito outros. Está estabelecido em horários, Basket a hora X, Andebol a hora Y, etc. E podemos reservar um pavilhão, e não pagar nada.
Atencão que quando digo que cá determinada coisa é melhor, não estou naquela onda de que "Portugal não presta"!... Continuo a achar que não há nada como o nosso jardim, à beira-mar plantado...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com