segunda-feira, setembro 20, 2004

Canoe Festival

Sexta à noite... Noite seguinte ao Stamtisch, optamos por ficar por casa. Jantamos todos em casa do Erik, massa, como sempre e no fim, fomos para a sala comum ver um filme. "Mulheres Perfeitas", com Nikole Kidman, que horror de filme!... Sinceramente não gostei nada... Depois toda a gente foi para cima, mas queria ver mais um filme, e fiquei com Alex, a ver "Studio 54", que já foi melhorzito, apesar de nada de especial.
[Agora um filme com algo, ou mesmo muito de especial... "The Butterfly Effect"!]
Ontem de tarde, sendo um Domingo, fomos todos jogar as nossas 3 horinhas de futebol. Foi porreiro, apesar de eu ter qualquer coisa na coxa que não consigo descobrir o que é. No fim, eu, o Bruno, o Erik e o Jarda (Checo) fomos todos dar um mergulho no lago que estava lá mesmo ao lado do campo. Ao virmos embora (eu e o Erik, já que os outros vivem noutro sítio), de tronco nu e meias, vínhamos a falar e eu disse-lhe que ia tomar banho e depois ao Mac, já que não tinha nada para comer. Ele convidou-me para jantar em casa dele, e não recusei. Comemos Massa (claro) à Bolonhesa, e depois fomos para o meu apartamento, onde estavam, na cozinha, o Albert, Laura, Alex, Mikel, Valerio (meu novo "vizinho") e Paolo (amigo do Valerio). Tinham jantado lá, num jantar à base de chourico e coisas assim, que o pai de Albert lhe mandou pelo correio. Valentina juntou-se a nós e, passado algum tempo fomos para a Sala Comum, ver o tal filme. Bem, curti muito o filme, e aconselho vivamente, é bom!
No fim do filme, queria ver outro, mas ninguém me acompanhou!... Fui para casa, ler um pouco e dormir.
Hoje fui falar com o Professor de Neuropsicologia e Psicologia Cognitiva (este nome doi um bocado...), sobre que livros deveria ler. Disse-me um, e pediu para o lembrar a meio da semana para depois me dizer outro. Agora estou na Faculdade de Desporto, vou ter Finlandês daqui a pouco, e vou ao ginásio com o pessoal às 6h.
No Sábado foi o Festival de Canoagem, no lago. A equipa do Kees, Florence e Pierre ficou em terceiro, ganhando 10€ cada um, mais uma camisola.
Nesse dia, quando chegamos do Festival, tivemos um bocado em casa do Alex e depois fomos, eu, o Alex, o Erik e o Danile, ao Lidl. Ao chegar, o Erik veio para minha casa, e fiz jantar para mim e para ele. Massa, sem nada, e uma coxa grande de frango para cada um. O Daniele também lá estava, mas estava sempre a dizer que ia comer a casa, por isso só insisti aquilo a que me competia insistir. Não gosto de "obrigar" as pessoas. Depois chegou o Alex, e partilhamos a nossa comida com ele. E, depois, o Daniele, que estava a dizer que tinha de ir a casa vestir-se, revelou-nos que tinha roupa na mochila e estava a gozar. Uns minutos depois, já não estava tão sóbrio, e acabou por jantar lá: uma pizza que o aLex foi buscar a casa.
À noite fomos a uma festa no Hotel ao lado do lago, mas estava "não muito boa" e acabamos por sair logo depois de entrar, conseguindo vender nossos bilhetes. Acabamos por ir ao Raatikellari, bar onde vamos hoje outra vez, porque há uma festa dos estudantes de desporto.
Tenho de ir, porque está na hora.
PS - Tenho mais algumas fotos novas, basta carregar aqui, e as fotos novas são da "1" à "14".
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com