sexta-feira, setembro 24, 2004

Estudo

Para já, apenas 2 professores me responderam ao mail a dizer o que estudar. Disseram-me 2 livros cada um, tendo à volta de 500 páginas cada um destes livros!... Fui à biblioteca e só encontrei um, mas já dá para me "entreter", pois tem 500 e muitas... E para outra cadeira, temos de ler 4 livros antes de começar a ter aulas!... É uma das cadeiras que terei em inglês. Enfim, muita leitura me espera...
No dia da festa da Uniao de Estudantes, estivemos em casa do Erik. Seu flatmate, o Frans (também Hol) tinha convidado um pessoal e organizado uma festa. Disseram-nos que já nao podíamos ir à festa porque nao havia mais bilhetes. Mas, como Laura nao ia, Albert cedeu-me o bilhete dela. Ainda assim, saímos de casa com ideias de ir ao Raatikellari em vez de ir à festa. Daniele ligou-me entretanto e acabamos, eu e o Erik (Albert já tinha ido, e Alex e Riccardo tinham ficado no apartamento de Valentina), por ir ter com ele à festa, mas cá fora. Espreitei lá para dentro e nao me pareceu estar muito bom, e fomos para o Raatikellari, onde passamos o resto da noite. Foi porreiro.
Ontem tive Finlandês às 16h15. Tento levar aquilo na desportiva, mas há aulas que custam mesmo a passar. Esta última por acaso nem foi tao má, falamos muito (em Finlandês), e acabou por passar mais rápido. De noite fomos, eu, Albert e Laura ao apartamento de Mari, uma francesa, que estava a fazer uma "Noite de Crepes". Estava lá também muita outra gente com quem me dou bem, mas de quem nao falo tanto aqui. Foi interessante, sossegado. E os crepes, muito bons. Viemos para casa, nao muito tarde, e estive a ler o meu "Equador", antes de adormecer. Acho que o Dr.Valença teve relaçoes com a viúva, mas ainda nao sei...:)
Hoje estive as tais prai 2h na biblioteca, à procura do que tinha de procurar, tendo vindo para casa depois. Apetece-me jogar futebol, e combinei com o pessoal. Vamos jogar às 6h30.
Estou no PC do Albert, que foi hoje de manha com a Laura e mais quem quis ir (o Daniele e o Mikel, por exemplo), à Lapónia, e deixou um PostIt no PC dizendo: "Pedro!You can use my pc but only you please!(...)". Fixe entao.
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com