sábado, outubro 02, 2004

Stamtish Mediterraneo

Pois na Quinta-Feira foi o Stamtish Mediterrâneo... O pessoal tinha combinado em determinado sítio às 18h, para arranjarmos as coisas. Combinei como Bruno, e passei por casa dele às 18h30, ele sabia um atalho. E lá fomos, eu montado na minha bicicleta branca, e ele montado na sua bicileta verde da Segunda Guerra Mundial, que comprou no museu da Forca-Aérea (!!!). Eis que chegamos ao suposto lucal de encontro, e nao estava ninguém... Fizemos uma chamada e descobrimos que o encontro já tinha sido, e noutro sítio, e iam voltar-se a encontrar ali, onde estávamos, às 20h!... Ou seja, estávamos tao atrasados, que tínhamos chegado cedo!...
Tínhamos de fazer tempo, e estava um bocado frio para estar lá, entao fomos para o super-mercado!... Nao sabíamos onde jantar, e compramos uma salada daquelas que supostamente sao saudáveis, mas dao cabo dum gajo. Passados algunso 20 minutos, o Daniele manda mensagem. Tínhamos tentado ligar, mas aparentemente tinha estado a dormir. Ele mora em Kortepohja, a zona onde estávamos. Disse para irmos ter a casa dele, e assim fomos. Ainda nao conheci nunhuma pessoa de Itália que nao saiba cozinhar massa.
Quando acabámos de comer, tínhamos de ir, porque queríamos ir um pouco mais cedo, antes da festa comecar, para ao menos dizer que tínhamos estado lá. Chegamos porvolta das 21h, estava a comecar a chegar pessoal. E pronto, a festa em si foi excelente, como podem ver pelas fotos novas que publiquei, o pessoal estava todo numa de curtir, divertir-se, e os latinos partiram aquilo tudo (no bom sentido). Por acaso foi mesmo fixe, muito bom ambiente!... Mas tudo tem um fim, e, por volta das 3h30, a música parou e tínhamos de ir... Ainda ficamos lá cerca de meia hora e depois, eu, Bruno, Erik, Albert, Laura, a Cris e a Filipa, e mais um frances, decidimos ir embora. Saímos do bar, e o Bruno nao sabia da bicicleta. Após 20 minutos de procura, chegamos à conclusao que lha tinham roubado... A bicicleta nao tinha cadeado... Pediu-me, e eu trouxe-o na minha bicicleta.
A viagem foi feita na boa, embora nas subidas seja sempre um pouco mais difícil. Eis que, passados 20 minutos, começamos a vislumbrar o corte onde eu deixaria o Bruno, que depois teria de caminhar mais 10 minutos. E, dois metros, ou dois segundos antes de eu o largar, ouvimos: "PAAAAFFFF". Sim, o pneu traseiro da minha bicileta cedera!... Naooooo, 2 metros antes! Tudo bem, fomos todos a pé os 5 minutos que restavam. Agora vou procurar uma câmara de ar de graca, ou entao vou consertá-la, disseram-me nao ser mais que 5/10€.
Quando chegamos a casa viemos, eu, o Albert, Laura e Alex para o nosso apartamento comer massa, claro.
Na Sexta (ontem) de noite vimos um filme em casa do Paolo, "Thirteen", um bom filme para quem está a estudar psicologia. Contudo, quando acabámos de ver o filme, fomos a casa do Florence entregar o filme, e grande festa havia lá. Eu, o Erik e o Alex acabamos, claro, por ficar lá. Foi porreiro, jogamos XBOX, Strip Pocker, dançamos, etc. Quando nos despedimos e voltamos a casa, ALex mandou-me uma mensagem que gostei muito de ler. Passo a escrever, tal qual mandou (com os erros e tudo:): "Hey belive me:u are a good person in same situation,u re a good friend.u ar a fantastic, u re the best of us! Good night man!" - I love this guy;)
A cena da "Same situation" foi porque uma vez o Daniele disse, muito sério: "Friends is a strong word... We are the same people in the same situation!". Calamo-nos todos durante prai 15 segundos e depois rebentámo-nos a rir!;)
Bem, vou estudar, tem de ser. EStou a ouvir um Chill-Outzinho no Mini-Disc do Albert e a resumir o meu "Social Psy in The 90's".
Até breve, lov u*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com