domingo, outubro 10, 2004

Transparente

Ser transparente ou nao ser... Entendo ser transparente como mostrar o que se sente... Há pessoas que conseguem sentir coisas muito más, mas mesmo assim sorrir, e quando pensas que está tudo bem, por trás do sorriso está um :"Odeio-te!". Por outro lado, há pessoas que sentem, e mostram o que sentem. Qual é melhor caminho, um pouco de ambos talvez... Eu, infelizmente, sou muito de um, que é o de nao conseguir disfarçar. Mas sou em demasia, nao gostaria de ser tanto... Quando nao estou cem por cento bem com alguém, custa-me a VIDA tentar disfarça-lo, e nao consigo!... Gostaria de nao ser tao transparente.
Nao estou a dizer isto por algo me ter corrido mal, é só algo de que me lembrei.
Um dia destes houve discussao cá em casa. Estiveramos todos (os residentes, Míkel e 2 raparigas) a jogar Black Jack, e quem perdesse tinha de ser submetido a um castigo. Perdi a primeira vez e tive de arranjar uma tanga de alguém neste prédio. Arranjei. Depois, mais tarde, foi a vez de Míkel perder. O castigo era vestir uma tanga de Laura. Nao queria, nao queria, nao queria... Para dar um empurrazinho, eu e ALbert tirámos à sorte, e quem perdesse vestiria com ele. ALbert perdeu. Mesmo assim Míkel nao queria. E pronto. A discussao nao foi por causa disso, mas isso foi o "clic". Míkel falou da partida que lhe fizemos (uma semana depois), e Albert estava a dizer-lhe que foi uma brincadeira, e para ele pensar quantas vezes alguém tinha perdido mais de 10 minutos numa surpresa para ele, e que ele tinha de se abrir mais, estava em Erasmus. Bem, acabou com o Míkel a levantar-se dizendo que se incomodava se ia embora e nao sei quê... Enfim...
Têm estado dias agradáveis(céu limpo), apesar da temperatura nao ultrapassar os 2 graus. Ontem consegui estudar o que me havia proposto, o que foi bom.
No fim da noite tive a mudar a mobília do meu quarto de sítio, que nao me agradava muito. Agora vou por o comer a fazer e estudar um bocado.**
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com