sexta-feira, outubro 15, 2004

Stamtisch Benelux

[antes de mais, no post sobre o novo blog, houve um erro qualquer com o link. o novo blog eh www.ashistorias.blogspot.com]
Ontem foi o Stamtisch do Benelux e Franca. Fomos ao Lidl comprar provisoes e jantamos depois em casa. Ficamos muito tempo a conversar, eu, o Albert e Laura. Sobre cada um de nos, sobre nos todos, sobre eles os dois, e muito mais. Foi-se fazendo tempo e quando demos por ela eram ja 11 e muito. O resto do pessoal ja la estava. La estive com toda a gente, como sempre. Foi porreiro, contudo nao estava satisfeito. Parecia que tinha acabado muito mais cedo que os outros. Acho que no fundo era por ter chegado mais tarde.
Quando acabou, e toda a gente se foi embora, fui com Alex para a casa de Catarina (Cze) e Valeria, comer massa!:) Estava optima. Mais ou menos 2h depois (no fim estivemos todos a conversar)decidimos voltar para casa. Uma coisa que nunca me tinha acontecido: quando cheguei a casa, o meu cabelo estava parcialmente congelado!!:)
Como pensava que aconteceria, as minhas idas ao ginasio foram sol de pouca dura, ja nao vou ah nao sei quanto tempo. Nao me agrada muito...
Agora estou em casa. Acordei, fiz o comer, comi. Ando por aqui, dum lado para o outro, ora a estudar, ora no quarto do Valerio ou do Albert. Aquele ambiente de Domingo ah tarde, quando estamos em casa de pijama, naquele ocio que tao bem sabe.
Bem, amigos, vou estudar. Vao vendo as Historias.*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com