segunda-feira, outubro 18, 2004

Born To Be Wild


Estou sentado na minha secretaria, vou tentado estudar. Neste momento estou a ouvir "Born To Be Wild", musica que adoro, pelo significado. Poderemos ser sempre Wild, ou ha alturas em que simplesmente temos de ceder ah sociedade? Nao sei...
.
Eu quero ser para sempre "Wild" para sempre, assim como gostaria de sr jovem para sempre. Contudo, como que tenho consciencia que se calhar ja nao o sou como era. Ou entao sim... Podes dizer: "Eh normal". E eu digo: "Mas tu queres ser normal?...". De facto, com o passar do tempo, as responsabilidades aumentam, e o nosso espaco para faezr determinadas coisas diminui.
.
Lembro-me agora do que o Valerio disse no ultimo Sabado, que vai de encontro ao que estou a falar. "Man I love your way, you see LIFE and you take it!!". Curti. Curti porque corresponde aos meus principios, aproveitar o maximo de tudo, em todos os campos, todas as areas.
.
Comecei este post para falar do que fiz hoje e ontem, foi acaso estar a dar aquela musica. Falo amanha ou depois, nao quero misturar...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com