terça-feira, dezembro 07, 2004

Tragedia

Bem, aconteceu algo que de positivo nao tem nada, mas nao consegui evitar sorrir quando me apercebi do sucedido! Bem, lamentar-me nao valia de nada, temos de aprender a rir-nos dos nossos "problemas"...
.
Entao acontece que ontem estava no PC, a fazer nao sei o quê e a beber um copo de água, que pousei estrategicamente (bullshit) ao lado esquerdo do teclado. Eis que de repente, nao sei porque, levanto-me e o meu braco acaba por tocar no copo. Agora o engracado eh isto... O copo tinha 360 graus para inde podia ter caido. Podia ter caido em cima das minhas folhas de finlandes, tass bem, podia ter caido em cima de mim, nao havia problema, mas nao, escolheu cair, precisamente em cima do teclado. No momento nao foi afectado em nada, mas eu sabia que era uma questao de tempo. A primeira tecla a ceder foi o "A". Contudo, com um acesso de esperteza, consegui colmatar a sua falta... Copiei o "A" dum texto qualquer, e conseguia escrever quase tao bem, porque bastava carrgar "Control+V" e ja estava. Mas, estava eu na cozinha com o Alb, Lau e o casal amigo que os veio visitar e o meu PC comeca a apitar. Literalmente, estava sempre: "Pip pip pip" e pronto, nada mais funcionava. Mas tass bem, amanha trato disso.
.
Tive agora a segunda parte do exame de Finlandes 1, o Listening. Correu bem, agora falta o Writing, na Quinta-Feira. Depois tenho de me concentar noutro trabalho. A proposito, aceitam-se sugestoes para o tema do trabalho. Tem de ser sobre contribuicoes da psicologia para a teconlogia, e o tema que tenho nao tem muito a ver...
.
Quando fomos a Porvoo foi porreiro. Ja publiquei algumas fotos mas acho que falta a maior parte. Eh a segunda cidade mais antiga da Finlandia, e bastante simpatica. Tem nevado imenso, o que eh muito fixe e bonito. Adoro ver a neve nas arvores.
.
Bem, hasta...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com