quarta-feira, dezembro 22, 2004

De Volta

E assim chegou o fim desta primeira etapa, o fim dos 3 meses e meio de loucuras e descobertas...
.
Em casa fomos bebendo uns copos, à medida que comíamos, conversavamos. Convidei o Gonçalo e Filipa para virem jantar a minha casa e depois apareceu também o Erik e o Paolo. Cozinhei (sim, eu) massa (claro) para o pessoal. Eventualmente, claro, o pessoal acabou por aparecer no meu apartamento (por vezes chamado d'A Sala Comum do prédio). Estivemos na boa té que se aproximou a ohora de ir para o Elohuvi. Tínhamos de chegar antes das 22h, parta evitar pagar 6 euros. Como o tempo não era muito e como eu tinha 2 malas grandes (ia directo depois para o aeroporto) resolvemos ir de táxi.
.
-Avanço no Tempo-
.
Saímos da Pizzaria para onde tínhamos ido, com o intento de 'fazer tempo'. O meu autocarro para o aeroporto era daí a 20 minutos. Quando chegámos à estação começei a sentir lágrimas a batalhar. Queria ser forte, não querendo dar uma de forte... Não consegui. Começaram algumas lágrimas a cair. Enfim... Estava eu, o Riccardo, o Erik, Valerio, Paolo, Kees, Katerina, Valeria e Valentina. De quem mais me custava separar seria do Valerio (que agora anda lá por casa triste), o Erik e o Riccardo, como disse no post anterior.
.
O pessoal apercebia-se e mandava umas piadas para alegrar mais o ambiente. Valerio, Ricky e Erik também tinham um olhar triste, contudo tentando disfarçar (como eu). Eis que chega o autocarro. Na despedida não consigo evitar e aí choro. Pá, podem dizer que não faz sentido, são amigos de 3 meses, não pode ser assim, mas é... Não me canso de dizer, estava à espera de encontrar lá pessoal porreiro, mas amigos de festa. Contudo fiz amigos 'amigos'. E outra coisa: lá, é tipo Big Brother. Como o convívio é muito mais intenso, estabeleces ligações fortes mais rapidamente.
.
Entro no autocarro, pago, sento-me. E aí sim, quando o autocarro partiu, chorei como um menino, por mais de 15 miuntos, até ao aeroporto...
.
Cheguei, de volta ao jardim à beira mar plantado. É bom estar de volta, nem que 'só' por um mês...*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com