quarta-feira, março 16, 2005

Farmacia

Ontem, triste com a derrota do Porto, "tive" de ir sair. Ninguem quis vir, mas estava no Raatikellari o Florent e o pessoal do politecnico e com eles fui ter. A noite passou-se bem, cheguei a casa por volta das 4h. Curti muito a viagem de bicicleta, nao sei porque. Vinha sozinho, a ouvir musica, nao estava frio ("so" uns menos 2 graus) e vim o caminho todo a cantar, sem as maos no volante, bracos abertos.
.
Mas nao eh sobre isto que quero escrever. O que se passa eh que cheguei a casa, liguei o ecra do PC e fui ver se havia noticias novas n'O Publico. Alem de um ou duas, tinha tambem uma nota referenete a um inquerito que estava a ser feito a perguntar aos cyber leitores se concordavam ou nao com a venda de alguns farmacos em super mercados. A primeira vez que vi, votei SIM e depois, para meu espanto, vi que o NAO estava a ganhar com alguma diferenca. Pois acontece que ontem a nota era qualquer coisa como: "Este inquerito foi suspenso devido ah deteccao de maquinas que contornam a seguranca que temos para o mesmo computador votar NAO e votava vezes sem conta na mesma resposta" - fiquei pasmado! O meuprimeiro pensamento foi, honestamente: "Que filhos da puta!" - e sao! Querem manipular tudo de uma maneira que mete nojo! Enquanto pessoas assim (que eu nao sei exactamente quem sao) poderem fazer o que querem, Portugal nao andara para a frente! Dinheiro, dinheiro, eh tudo o que interessa hoje em dia! Refugiam-se em desculpas de merda, quando o que querem eh nao perder o seu monopoliozinho!
.
Para a merda, todos! Peco desculpa, mas este tipo de cenas sempre me revoltou bastante, porque gosto do meu pais, e vejo sempre sanguessugas, parasitas e exploradores nas suas costas que nem deixam o pobre sorrir...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com