quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Frustracoe(zitas)

GGGRRRRRRRRR!!! :)
.
O titulo induz um bocado em erro, na verdade nao eh nenhuma frustracao, ou pelo menos nao deixei que fosse. Bem, o que se passa eh que hoje despertei, tomei o meu banhinho depois de ler as noticias, grelhei umas costoletas para acompanhar com o pure que o Albert tinha feito, e comemos. Nao tinha tempo para tomar cafe porque tinha aula as 14h.
.
Pois vou por-me a caminho, pego na bicicleta e passado uns metros vejo que o problema que tinha antes de ir arranjar voltou! A cena das mudancas atras mete-se no meio da roda! Vale o facto do homem ter dito que se tivesse mais problemas ele arranjava (de graca, porque ja paguei da outra vez).
.
Pronto, ta tudo! Pedi a bicileta ah Laura mas ia precisar dela. Encontrei uma bicicleta abandonada na casita onde guaradamos as nossas e resolvi leva-la por esta tarde. Enchi ambos os pneus e pus-me a caminho. Claro que a meio o pneu da frente esvaziou-se totalmente! Tinha menos ar que um buraco negro!! Entao la fui a pedalar, a gastar energia numa pedalada que dava pro quadruplo se o pneu tivesse bem.
.
Quando cheguei pensei: Bem, das duas uma: ou eu estou enganado, ou mudaram o predio de lugar!! - as indicacoes que me tinham dado nao era muito precisas e andei meia hora atras do caracas do predio com a minha bicicleta toda podre! Estao menos quinze graus e eu estava a transpirar um pouco imagine-se!! Quando dei com o predio ja ia atrasado 45 minutos e achei que era melhor nao entrar que entrar assim atrasado. Os finlandeses nao curtem muito atrasos!
.
Eis que decido entao ir ate ao ginasio um pouquito. Mas (um mal nunca vem so), quando chego descubro que prai a unica hora em que o ginasio nao esta disponivel, era essa hora!... E pronto, voltei para casa quase sempre a pe, ja que a bicicleta era aquela porcaria.
.
Bem, o engracado eh que temos que sorrir com estas coisas, nao deixar que nos estraguem o dia!;) Aprender a rir com as nossas frustracoes, porque coisitas assim, sao isso mesmo, coisitas!...;)
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com