quinta-feira, janeiro 20, 2005

De Volta

Eh tao facil fazer alguem feliz... Estava aqui agora n meu quarto debrucado sobre Psicologia do Trabalho a ouvir a emissao online da Best Rock e a Laura entra no meu quarto e diz-me, em espanhol:
.
- Estou muito contente que tenhas vindo! Tinha muitas saudades tuas! - e vai-se embora outra vez, deixando-me com um sorriso. Fiquei feliz, apenas com uma frase. Eh realmente facil faezr alguem feliz... Um elogio, um favor, um sorriso...
.
Pois realmente estou de volta... Apanhei o primeiro aviao da Ryanair a voar do Porto (com direito a televisao e tudo!) as 9h20 da manha e cheguei a casa 14h depois! Porto-Londres-Tampere. Fiz a viagem com a Cristina e mais 3 portugueses que estudam em Tampere. No Porto tive de pagar 20 euros por 3 kilos a mais na bagamem... Tivemos todos e por isso, em Londres, qual portugueses dotados como gene do chico espertismo voltamos a abrir as malas, vestir ainda mais camisolas e casacos, por o resto em sacos de plastico, e apos muitas duvidas, conseguir nao pagar mais e passar com 2 sacos na mao, quando so se pode levar um...
.
Chegados a Tampere, autocarro para o centro, chegados la, comboio para Jyvasjyla e chegados, finalmente, taxi para casa. Agora o momento do dia... Quando chegamos tinha, ah minha espera uma faixa no meu predio, posta na vertical, que ia desde o segundo andar ate ao chao e dizia: "WELCOME PEDRO" - fiquei completamente boquiaberto!... E eh de ficar... Foi espetacular chegar, abrir a porta, abracar toda a gente, sorrir! Tinham prendas pra mim e tudo!... O Albert e a Laura tinham para mim uma bandeira da Catalunha de cartao e uns calcoes oficiais do Barcelona, e o Alex tinha um copo de shot trazido de Riga e uma DVD do Tarzan (nao perguntem).
.
Nao tinha nada mas quis dar, e entao dei um cinzeiro muito giro que tinha ao Alex e dei ao Albert a bicicleta que tinha comprado ao Erik e tencionava vender mais cara. Mas pronto, o dinheiro nao eh assim tao importante.
.
Nao sei se ja perceberam, mas estou de volta a este teclado estupido, sem acentos, tils e essas coisas todas.
.
O meu quarto parece um armazem, esta uma desgraca. Isto porque alguns amigos que vao mudar de quarto pediram-me para guardar no meu algumas coisas. E juntando essa confusao ah que ja estava, deu nisto. Mas esta bem.
.
Agora vou tomar banho para depois ir ao Lidl. Vamos jantar aqui hoje eu, Albert, Laura, Alex, Serena e a Cristina.**
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com