terça-feira, dezembro 28, 2004

Deus Terrorista?...

Aqui estou, na secretária do quarto do meu irmão... No PC toca Alter Bridge, músicas lindas... Sinto-me bem, calmo, pacato (redundância, eu sei).
.
Não posso deixar de falar no que se passou dia 26... Nunca em nenhum atentado morrera tanta gente, os números estão agora em 22 mil, se não me engano. 22 mil... Já pensaram nisso? Era como se toda a população de Vale de Cambra, São João da Madeira e arredores fosse varrida...
.
Desculpem os mais religiosos, mas tenho de pensar nisto... Onde está Deus nisto tudo? Eu não sou propriamente um religioso, mas lá vou tentando acreditar, encontrando aqui e ali "provas". Mas por vezes, dependendo dos olhos com que olhamos, encontramos mais provas em contrário do que a favor...
.
E eu penso: Será que Deus é terrorista?...
Porque... 22 mil, duma vez, assim... E agora podem dizer-me que ssas pessoas foram para um lugar melhor se calhar e não sei quê, mas para mim isso é treta.
.
O que se passa é que essas pessoas morreram, sem ninguém para olhar por elas. Até pode ser que Deus faça isto porque as pessoas devem crer em si por fé, ao invés de por certezas, mas eu não sei... Não me interpretem mal, eu não sou também propriamente ateu, mas sou alguém que questiona o que vê (e o que não vê...).
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com