domingo, dezembro 26, 2004

Natal

Eis que chegou o Natal!...
"Se o Homem quiser, é Natal todos os dias" - dizem-me de vez em quando, pessoas que querem desculpar a sua falta de interesse pela época. Come on, estão a tentar enganar quem?
O que se passa é que, efectivamente, o Natal vai perdendo significado!... Mas não é por essa treta do Natal ser todos os dias, antes assim fosse, andávamos todos sempre a tentar sorrir.
Parece que quando somos crianças, desde o final do Verão que começamos a aguardar o Natal. São as prendas, a festa que fazem, as luzinhas na rua, as pessoas a desejar Bom Natal com um sorriso (que acreditamos ser sempre sincero).
Contudo, quando descobrimos que o Pai-Natal não existe começa a perda de significado. Não me interpretem mal, eu gosto do Natal, só estou a ser realista.
Tenho, porém, a ideia que quando uma pessoa se casa e tem filhos, a coisa volta a mudar. Não sei, tenho a ideia que andar às compras para prendas para surpreender e agradar os filhos deve ser do melhor... Não sei...
De qualquer maneira, espero que tenham passado um Bom Natal...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com