quinta-feira, dezembro 30, 2004

Aproveitar

Tenho 20 anos! Estou na flor da idade. Saudosista que sou, tento concentrar-me apenas na idade que tenho. Para mim é fácil ter saudade de quando tinha 17, e quando os tinha, tinha saudade de quando tinha 15, e etc.
.
Todavia, meu pensamento é cada vez mais orientado para a cultura do "agora". Vivo ao máximo cada dia. Não é uma frase solta, apanhada aí num livro qualquer, que toda a gente diz. Quem me conhece sabe que nunca estou parado. Raramente estou aborrecido, consigo encontrar sempre alguma coisa com que me entreter, e isso, para mim, é a melhor maneira de ter uma VIDA espetacular.
.
Valerio (It) uma vez disse-me que me via sempre feliz, e que achava (porque já tinha conhecido outros) que os portugueses eram o povo mais feliz que ele tinha conhecido. Fiquei contente, não lhe disse que não era bem assim, porque acredito. Temos coisas más, mas temos jovens excelentes... E agora sim, esta é daquelas tiradas de livros, mas apropria-se: por jovens não estou necessariamente a falar da idade.
.
A questão é que temos de viver o dia de hoje, o amanhã, depois vê-se!... E agora que tenho 20 anos, tenho que fazer asneiras, tenho que assumir as responsabilidades que vão apareçendo (já não sou uma criança) e acima de tudo, viver! A 200km/h, aproveitar cada segundo, fazer loucuras "estupidezes", sorrir, fazer tudo o que me apetecer. Como disse a Inconfidente (que me deixou a pensar e me fez querer escrever este post), não fazer caso do que os outros pensam e sorrir!
.
Está um dia lindo hoje! Vou pegar no meu livro (11 Minutos, de momento) e vou para o café da praia fluvial ler. Gosto de estar lá fora. Sou uma pessoa "de lá fora".
.
Bom Ano pessoal!
.
.
PS - Faz hoje 2 anos que tirei carta! Contra-Ordenações Graves, venham!!hehe*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com