quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Relax

Estou completamente relaxado. Sinto que foi um dia bem aproveitado, e agora as 20h fui dar uma corrida. Gorro, proteccao pras orelhas, camisola (estao ai uns menos 17 graus no centro) , headphones e estou pronto. Fui a correr o mais que pude, invento sempre caminhos, assim junto o util ao agradavel, porque tambem acabo por conhecer novos sitios e atalhos.
.
Eh tudo muito bonito. Um manto branco cobre tudo, e eh espetacular correr ao redor do lago, que parece apenas um descampado cheio de neve, sentir o frio que consegue entrar pelas frinchas, e ouvir musica. No final ao chegar a casa e tomar um banho estou sempre bem disposto e relaxado.
.
Isto tambem porque penso muito quando corro. Nisto, naquilo, neste, naquele, penso. Um dia, depois de vir de 20 minutos no ginasio disse, ao chegar a casa ao Albert que no ginasio exercitava mais a minha mente que o meu corpo. Na verdade ginasio nao eh para mim (demasiado artificial) e apanho-me sempre sem querer a olhar para a parede, a pensar, simplesmente.
.
Hoje pensei muito numa coisa que ja muitas vezes falei. Na maneira como as pessoas buscam problemas. Enfim, nao vou falar outra vez, nao quero ser repetitivo. Oucam so isto, tudo se resolve... E assim agora estou aqui sentado a ouvir Beseech, uma banda nordica, e fui chamado ao dever, cozinhar. Cabe-me a mim agora. Assim me vou.*
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com