terça-feira, março 22, 2005

...peles...

Navegando pela net, acabei por me deparar com um site que conseguiu por-me de boca aberta. Quem quiser ver o site pode clicar no titulo do post, mas sinceramente que nao aocnselho, basta o que digo aqui, ja que a realidade eh demasiado chocante...
.
Trata-se da maneira como os animais que mais tarde darao origem aos casacos de pele sao tratados. Incrivel!... Matam-nos pegando nas patas e mandando com a cabeca contra o chao... Como se ja nao fosse mau que chegue, muitas vezes nao morrem, e penduram-nos pelas patas e arracam-lhes a pele com eles ainda vivos!! Enfim, nem quis acabar de ver, porque eh mesmo um espetaculo que mostra a merda que alguns seres conseguem ser! E quem os usa? Bem quem os usa nao eh necessariamente uma merda, pode ser simplesmente algum que nunca parou para pensar.
.
E nao me digam: "Ai mas eu tenho um casaco de peles e eu sei que eles so tiraram a pele ao animal quando ele morreu de velho!!" - yeah right! Nao se riam porque ja me disseram isto ou parecido! Insurjam-se contra isto, quanto mais nao seja simplesmente nao comprando nada que seja feito com peles de animais. Nao me julguem por activista doido, simplesmente ha coisas que fazem sentido, ccoisas que nao, ha coisas que valem a pensa, e coisas que nao! E isto, valera a pena?...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com