terça-feira, maio 10, 2005

The End

THE EEEEEEEND!!
Pois chegou ao fim uma das melhores fases da minha VIDA!... Hoje viajei umas 17h, se considerarmos viajar aquelas 8h no aeroporto à espera do avião que me traria a Londres... A despedida não foi tão triste como eu imaginara semanas antes. Talvez porque eu sabia, estava na hora... Há momentos para tudo, e tentar prolongar isto ficando mais uma semana ou duas era enganar-me a mim próprio talvez...
O fim começou quando o Albert partiu creio. A partir daí começei a ganhar consciência da inevitabilidade das coisas. Quem tem acompanhado o blog desde há algum tempo sabe o quanto tenho fruído, o tipo de amizades que construí e as saudades que vou ter disto, ou melhor, daquilo tudo.
O país... Frio como o c***lho mas tem de se aguentar. O pior é algo cujo inverso também deve ser espetacular, pelo que começava a parecer agora... Falo do facto de em Dezembro às 15h30 começava a escurecer e de agora quando parti às 3h30 começava a amanhecer. Um deles bastante depressivo e o outro que dá a sensação que um dia tem mais que 24h e dá tempo para faezr tudo. Uns meses mais tarde o sol da meia noite. Eles dizem que é um período muito porreiro. Anyway, continuando, o melhor do país é sua beleza, isto é, a mesma beleza que ali estava antes de chegar o Homem, e que está tão bem preservada, tanto tanto verde, e tantos tantos lagos!...
Para viver, fora de questão... Portugal pode ser uma meda em muitos sentidos, mas é nosso, e cabe a nós tentar melhorar. Temos uma cultura estupensa, e uma maneira de viver muito feliz. Antes que digam o contrário, fala quem esteve 9 meses num país nórdico e sabe a diferença!...
As amizades... O melhor de tudo! Que boa gente que conheci! É bom ver que há pessoas espetaculares em todo o lado, é bom sentir-se apreciado por pessoas de todo o lado, é bom gostar, é bom sentir abraços sinceros, é bom fazer alguém feliz, é bom haver quem se preocupe connosco, ainda que nos conheça apenas há alguns meses...
Tudo isto foi bom demais....
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com