segunda-feira, maio 02, 2005

Riga e Vilnius - Parte II

Ora quando saimos do bar, perguntamos a um rapaz para onde poderiamos ir, e ele disse para irmos com ele. Assim o fizemos, e entramos num edificio, dentro do qual havia uma especie de sala de bar, sem ninguem, um homem a tocar piano la ao fundo... O dono do boteco vem ter connosco, diz que tem um amigo a tocar "la em baixo", se queremos ir. Acedemos.
.
Eh aqui que ele comeca a andar, connosco a segui-lo. Entra numa porta, vira ah esquerda, desce escadas, vira para aqui, para ali, desce aqui e ali, comecamos a vislumbrar alguns grafites, ate que chegamos ao destino e apercebemo-nos do quao psicadelico era o sitio onde estavamos. Tipo filme mesmo!... Era uma cave, as paredes em abobada, feita de tijolos pequenos, varias salas a meia luz, algumas sem luz. Na sala maior duas colunas gigantes, 2 djambes, um DJ a tocar musica muito porreira! Tenho que admitir que teria sido bastante melhor se houvesse mais gente, mas aquele sitio era algo de inacreditavel! Algo que so visto mesmo!... ali ficamos umas 3h ate que viemos embora.
.
No dia seguinte conhecemos melhor Vilnius e gostei. Preferi Riga, mas gostei de Vilnius. Com sitios interessantes para ver e tantas tantas igrejas!... Nao que eu seja grande catolico, mas pronto... Ao fim do dia voltamos a Riga e os resistentes (eu incluso) ainda foram sair. Quando o bar onde estavamos fechou, restou uma opcao... Como estar em Riga e nao ir a um bar de strip eh como ir a Roma e nao ver o papa, ainda fomos 4 a um! lol n critiquem, nao eh minha practica comum! Ao fim, voltando a casa ainda fomos comer um Big Mac como pequeno-almoco. Isto sim, critiquem!
.
A viagem foi muito porreira mesmo, mas nao me apetece escrever mais. **
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com