terça-feira, abril 19, 2005

These Days

Tenho tido tempo para escrever, mas mais quantidade de tempo do que tempo de qualidade. Os dias voam, desaparecem muito rapido agora, e estou sempre a fazer qualquer coisa... Sento-me para escrever, mas surge sempre alguem que chama na cozinha, alguem que chega ao apartamento, alguma sugestao para ir sair...
.
Ontem fui ao Elohuvi com o Pablo e o Andrea, e encontramos umas amigas finlandesas, com quem ficamos o resto da noite a conversar. Foi porreiro, especialmente porque agora o Elohuvi tem precos mais "europeus", 3 euros para entrar e cerveja a 1 euro. Hoje o Andrea toca com a sua banda no Jazz Bar e vamos todos ver. A banda dele eh composta por 5 pessoas e chama-se Erasmus. Contudo, ele eh o unico Erasmus.
.
Domingo partimos para a Letonia. Chegamos la ah noite, vamos sair, dormimos, passamos o resto do dia a ver a cidade, e vamos ah noite para a Lituania. Esta eh bastante deficil de conseguir dormida na Lituania... O resto do dia passamos a ver Vilnius e depois voltamos a Riga mais um dia. Vou encontrar o meu irmao em Riga, e depois volta ah Finlandia comigo. Assim, nao por muito dinheiro, ve 3 paises. E mais, vem numa grande altura, porque o pessoal comeca a ir embora em maio, e vamos estar sempre em festas de despedida, e ha a festa dos estudantes, uma especia de queima das fitas que dura so um dia e acontece na cidade toda.
.
No passado Sabado houve grande festa por aqui... Comecamos as 6h30, eu e o Albert, numa festa com a equipa dele de Rugby. Eles alugaram uma sauna grande e muito porreira, havia mais de cem crvejas no frigorifico ah espera, e a festa foi muito porreira. O pessoal era porreiro, aberto. Depois as 9 viemos para casa e havia a festa que tinhamos organizado na sala comum, de 4 aniversarios. Muita gente apareceu, foi espetacular, durou ate de manha manhazinha...
.
Agora vou escrever um texto sobre a experiencia erasmus para o jornal da minha faculdade. Publico-o aqui dentro de uns dias.**
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com