segunda-feira, abril 04, 2005

Time is Running Out

Agora é tudo um pouco estranho... Falta pouco para o fim, pouco mais de um mês, e sentimos que os dias nos são roubados como quem rouba doces a um bebé. O tempo voa, dias após dia, e daqui a um piscar de olhos estamos a dizer Xau a alguns, e Adeus a muitos outros, ainda que muito provavelmente não o saibamos.
.
Quando me falam disto dizem-me muitas vezes: "Nao queria que isto acabasse!..." - a minha resposta, que geralmente necessita de explicacão é: "Pois ainda bem que vai acabar. Isto sem efemeridade, se durasse para sempre, perderia a especialidade toda...". E acho que é mesmo assim, creio que o bonito disto está no facto de não durar para sempre.
.
Grandes relacões se criaram, descobertas de que muitas vezes uma fronteira nao passa disso mesmo, uma linha quase imaginária, que divide territórios, nao povos. Os portugueses, espanhóis e italianos serão sempre barulhentos, os nórdios sempre ordeiros, mas haverá sempre pessoal estúpido e pessoal espectacular em cada lado!...
.
Tenho andado bem disposto, mas ontem e hoje, não sei se de falar com a Graciete, entrou-me um saudosismo um pouco maior, que me pode faezr andar mais caladito. Sentimos, ou melhor, sinto, já que só posso falar por mim, um turbilhão de sentimentos a cada momento que tantas vezes se contrariam... A vontade de ficar, de que o tempo passe devagar para fruir cada segundo, do outro lado a vontade que passe mais depressa para estar com quero estar do outro lado da Europa...
.
No último dia vai custar muito, seguramente... No meu último dia do primeiro semestre chorei como um menino (!) porque estava a despedir-me de 3 bons amigos que não voltariam. Mas, como disse uma amiga minha um dia destes: "It's better to feel sad and bad than not to feel anything at all..."
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com