terça-feira, maio 17, 2005

Sedutores?...

De volta a Portugal, de volta a ver televisão de vez em quando... Dei por mim um dia destes a ver a Quinta das Celebridades, admito, perdi uma meia hora com aquilo. É uma merda, fico chateado comigo mesmo de me deixar ver aquilo, mas adiante... Uma coisa que me ficou foi a atitude do pessoal, de toda a gente!... Dentro da casa, todos a falar mal de toda a gente, impressionante. Não toda a gente, mas quase, e aquela falsidade (já que passado uns minutos já estavam todos sorrisos para os visados) foi algo que me meteu impressão. Mesmo os comentários da Júlia Pinheiro, do Voz-Off, e até o palerma do burro!!
.
Outra cena que vi hoje foi aquela dos palermas que andam a seduzir, ou a tentar, uma pessoa, namorada ou namorado de alguém que pediu que fizessem isso. Bem, para já, o simples facto de uma pessoa por a outra à prova duma maneira assim já é um convite à ruptura! Não sei como reagiria caso a minha namorada me fizesse o mesmo. Uma coisa é certa, quando descobrisse a verdade, bazava por uns tempos... E depois aquelas duas, uma de cada lado do rapaz ou rapariga que pôs à prova o namorado ou namorada, meteu-me bastante impressão também.
.
Enfim... LoL, não pensem que sou um revoltado com o mundo. Sou só alguém que gosta de dizer o que pensa. Para acabar, uma mensagem aos benfiquistas, ainda nada está ganho...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com