quinta-feira, junho 16, 2005

Insatisfeitos

A música!!!!!!!! UaU, sou um fanático musical penso! Este "UaU" foi porque estou a ouvir uma música que me dá uma potência incrível! Eu que nem sou um gajo de música Dance, sou mais o Rock, esta "I Like The Way You Move" tem muita potência!
.
De qualquer maneira, do que ia falar era desta nossa insatisfação tão característica dos humanos. Então não é que prai há 6 meses eu estava a menos 20 graus a sonhar com quando estivesse aí uns 30... E agora que estão prai 35, eu quase tenho saudade dos menos 20!?!? Engraçado não?
.
Acho que nós queremos sempre o que não podemos ter, e além disso, temos a mania das grandezas. Pensamos em ter sempre o outro extremo, e esqueçemo-nos que o meio termo sempre foi tão apreciado! Quando está friito eu sinto-me bem, as pessoas perguntam-me se não tenho frio. Então imaginem... Se quando está friito eu estou bem, quando está muito calor estou a morrer! Por isso é que o rio aqui de Vale de Cambra é o meu sítio preferido cá da terra.
.
Está um pouco desconexo este post, mas pronto... : )
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com