segunda-feira, junho 20, 2005

Insónia


Desisto, entreguei-me, não consigo não consigo... Por ter passado todo o dia com sono, cometi o grande erro de ir dormir às 22h. E que é que aocntece quando vou dormir a essa hora, sempre?... Sim, durmo umas 2 horas, acordo à uma da manhã, e aqui estou, voilá! 5 da manhã e o sono não pega. Já vi 5 ou 6 episódios de Scrubs, já bebi leite, comi queijo, já me deitei, voltei a levantar, e sempre assim. Até que pensei que, já que não estava a dormir podia fazer algo produtivo, como escrever alguma coisa aqui (sim, o meu conceito de produtivo não é dos melhores...)
.
E aqui estou... Sozinho, mas bem. Porquê o "mas", não é?... Quase sempre a palavra "sozinho" está associada com sentimentos não muito bons. Contudo, acho que cada situação tem "tipo"... Não é bom passarmos a VIDA sozinhos, mas é bom termos certos momentos nossos.
.
Tenho andado a estudar, e à noite gosto de dar uma corrida. Da última vez que fui, na Quinta, como já era a terceira noite seguida, custou-me um bocado a fazer os kilómetros a que me tinha proposto, mas consegui. Assim cheguei a casa, a transpirar bastante, bastante cansado, mas bem! Fui para a cave, sentei-me, liguei a aparelhagem, escrevi qualquer coisa, fiz uns alongamentos, enfim... Pensei que era o tipo de rotina que queria ter daqui q, digamos, 30 anos! E é esse o tipo de momento em que até sabe bem estar sozinho. Pensamos, e faz pensar. Ou então, se pensar é o que sempre fazermos, não pensamos naquele momento. Parece contraditório, eu sei, mas o que quero dizer é que nesses momentos, podemos fazer o que nos apetecer, por isso há quem pense, há quem não pense, e há quem goste e quem não goste...
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com