segunda-feira, setembro 12, 2005

Passado

Qual é o meu lugar, agora que cheguei?
.
Tudo continua como antes, e para grande parte dos casos, ainda bem. Estou bem aqui, mas vem-me à memória vez por vez imagens, momentos na minha mente, que me fazem lembrar o ano que passou. Há um ano, nesta altura devia estar a curtir com o grupo de amigos ainda em fase de "criação" e tinha tudo pela frente, um ano que já sabia que não ia esquecer. E tão pouco sabia eu...
.
Lembro-me de coisas pequenas, (aparentemente) sem significado, como idas ao supermercado, sair à noite de bicicleta, o Raatikellari (nosso bar), um floco de neve a cair. Fui sugado para um mundo que se passou em menos dum segundo. Já passou... Pessoas que conheci, lugares que visitei, Finlândia, Suécia, Rússia, Letónia, Estónia, Lituânia, em viagens todas inesquecíveis.
.
Ficarão para sempre no meu coração, na minha memória, mas queria vivê-las outra vez. Em parte é bom, este sentimento de nostalgia, recordar, sentado numa espreguiçadeira a beber um café, mas sabe-me a algo "incompleto", falta o sentir, o estar lá. Fosse a VIDA um filme, que pudéssemos rebobinar quando nos apetecesse. Quereria eu fazê-lo? Sem dúvida alguma. Faria? Possivelmente não. Um momento é um momento, não pode ser dividido em mais, ser vivido mais que uma vez. Custe o que custar...
.
.
.
--> se ainda não votaste clica aqui e fá-lo, é rápido <--
|
Site Meter Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com